Á que se pensar, mas.

Talvez não deva pensar
nestas coisas,
pensar faz encontrar
e encontrar faz perder
Descobrir um novo eu,
e não saber qual eu sou eu.
Sentimentos aflorados vão e vem,
sentado no banco remoendo conversas,
acontecimentos!
Não saber lidar com isso.
Não precisar lidar e apenas ter medo
de não precisar lidar,
antecipando a vida que vivia.
É preciso contar-me,
Mas não há quem entenda a disposição
na prateleira.,
pra além são palavras confusas,
perdidas, sem tempo sem ordem.,
É provável que me conte tanto
que correria o risco de não contar
absolutamente nada.,
Aqueles dias foram confusos,
ainda são,
talvez tudo não passe
de tédio mesmo como
sempre desconfiei,
ou então era amor, ou então é amor?
coisas profundas, intensas.,
Os dias contarão.
Enquanto isso adiando o inevitável,
não interfiro, não te procuro
terei que me contar hora ou outra
Avizinha-se algo, e o temo.

Nenhum comentário: